Funcionárias são feitas reféns durante assalto à Casa Lotérica em Canaã dos Carajás

Foto: Silvia Lopes

Era por volta das 7h30min da manhã desta sexta-feira, 19, quando, segundo uma testemunha, dois homens renderam as funcionárias de uma casa lotérica localizada na Rua Rio Doce no Centro de Canaã dos Carajás.

O estabelecimento ainda não havia iniciado o expediente. As funcionárias estavam tomando o café da manhã em uma lanchonete do outro lado da rua, quando foram abordadas por dois homens armados. A dupla anunciou o assalto e as conduziu para dentro da lotérica pelo portão localizado ao lado do prédio. Clientes que aguardavam do lado de fora também foram feitos reféns, mas liberados em seguida. “Foi tudo muito rápido. Eles já chegaram mostrando a arma e foram trazendo elas para dentro da lotérica, mas antes de passar pelo portão, eles mandaram os clientes também entrar com eles. Lá dentro eu não sei o que aconteceu”, declarou a testemunha que pediu para manter sua identidade em sigilo.

ATENÇÃO: Daqui a pouco entrevista exclusiva com uma refém do assalto.

Na fuga, os bandidos roubaram uma motocicleta Honda Pop 100 de cor branca de propriedade de uma das funcionárias da lotérica.

Menos de duas horas após o crime, a Policia Militar sob o comando do Sargento Alverlan, conseguiu recuperar o veículo que havia sido abandonado alguns quilômetros dalí. “Nós recebemos a informação de que tinha uma moto abandonada no meio do matagal nas proximidades da estrada do S11D, chegando lá, constatamos a veracidade e trouxemos o veículo”, explicou a autoridade policial.

A ação foi registrada pelas câmaras do circuito de segurança da casa lotérica, no entanto, as imagens ainda não foram divulgadas.

O valor levado pelos assaltantes foi R$16 mil reais.

Lotérica da Rua Rio Doce no Centro de Canaã dos Carajás | Foto: Silvia Lopes

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário