Homem acusado de estupro é preso em Canaã dos Carajás e quase linchado por populares

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

À Polícia, a vítima que não teve o nome revelado, informou que estava chegando do trabalho por volta das 3h da madrugada do último sábado, 07, quando recebeu uma mensagem da amiga que é esposa do motorista identificado como Diacis Pereira Pinto, 36 anos, pedindo para que ela fosse até sua residência.

Ao chegar no local, a mulher foi recebida pelo marido da amiga que disse que a esposa estava dormindo. A vítima então estava indo embora quando foi puxada pelo braço e forçada a entrar na casa, lá dentro, o homem usou uma faca para que a vítima não reagisse.

O crime ocorreu na Rua 5 de Outubro, Bairro Novo Horizonte em Canaã dos Carajás. Após sofrer violência sexual, a mulher retornou à sua residência e só por volta das 15hs conseguiu ir até a delegacia de Polícia Civil para denunciar o vizinho.

A polícia esteve na casa do abusador mas não o localizou. No domingo, 08, por volta das 9h, os moradores, após tomarem conhecimento do crime, ficaram revoltados e foram até a residência do acusado. Com medo, a esposa de Diacis acionou uma guarnição da Polícia Militar que salvou o homem do linchamento.

Diacis foi conduzido para a Depol onde recebeu voz de prisão. Na manhã desta segunda-feira, 09, o homem passou por audiência de custódia e permanece preso, ele deve ser transferido para o presídio de Parauapebas amanhã.

5 respostas em “Homem acusado de estupro é preso em Canaã dos Carajás e quase linchado por populares”

Mentira dessa mulher,ela tinha cosa com ele,era amante dele,queria dinheiro ela pedia tudo pra e mora mais ele,aí ele não queria mais, população que só três pessoas e muito gente nossa,mentira viu teve só três pessoas e parente dela dessa mulher pq ela não mostra está cara de safada, mentira tem perna curta, ele não é isso não é homem trabalhando e bom briganhao e amigo de todo mundo ,sempre morou em Canaã dos Carajás Pará nasceu lá muito conhecido porfavor gente.

E quele caso da mulher que vir homem na rua e acusou ele de estrupor e era mentira dela,de 1 mas descobre que foi só pra namorada sentir dor dela e ciúme,cade investigando cade polícia

Ainda tem fdp que ao invés de apoiar as mulheres fica do lado do cara, me poupe porra… vai tomar no cu, tu conhece o coração dele? Tu conhece os pensamentos dele? E por isso que as crianças sofrem pq quando vai contar que ta sendo abusada pra uma merda dessa não acredita !

Tem q ver essa mensagem se realmente ela veio mesmo do celular da esposa marcando o encontro. E vamos colaborar né galera essa não é hora de encontro com amiga 3 da madrugada e um pouco fora do comum

Deixe uma resposta

+ Sobre