Categoria: Polícia

Em Canaã, Polícia Militar prende homem acusado de assalto no bairro Bairro Paraíso da Águas

O Ezequiel Pereira da Silva de 19 anos foi preso na noite de ontem por uma guarnição da Polícia Militar de Canaã dos Carajás, após ser apontado como um dos responsáveis por cometer um assalto no Bairro Paraíso da Águas. O crime ocorreu por volta das 22h.

Em seu depoimento, a vítima, uma mulher, disse que estava na rua quando foi abordada por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta vermelha, um dos assaltantes usou uma faca para intimidar a mulher que foi obrigada a entregar o celular.

A dupla fugiu em seguida, mas não foi muito longe. De posse das características dos assaltantes e do veículo usava durante a ação, a polícia conseguiu encontrar a motocicleta na Rua São João também no Bairro Paraíso das Águas. Durante a abordagem, Ezequiel se apresentou como proprietário do veículo e ambos foram conduzidos para a delegacia, onde ele foi reconhecido pela vítima.

O celular roubado pela dupla não foi encontrado, ele estaria com o comparsa de Ezequiel que ainda não foi localizado.

Essa não é a primeira vez que o acusado vai parar atrás das grandes, em 2018 ele foi preso por tráfico de drogas e foi posto em liberdade cerca de seis meses depois.

Compartilhar
Por
Jorge Clésio