Em Canaã, mulheres denunciam “tarado evangélico” que enviava fotos e vídeos íntimos

No final da noite de ontem, duas mulheres procuraram a delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajá para denunciar um “verdadeiro tarado”.

Elas estavam indignadas com os conteúdos obscenos que vinham recebendo através de um aplicativo de mensagens instantâneas. As mensagens eram enviadas insistentemente por um homem identificado como Cleibson Lima Melonia de 35 anos.

Às autoridades, uma das vítimas que trabalha como manicure, disse que o autor das mensagens conseguia seus contatos através de grupos religiosos do qual faziam parte. Em seguida, o acusado passava a enviar fotos e vídeos íntimos e ainda se insinuava para as vítimas convidando-as para manter relações sexuais com ele.

“Ele faz parte da mesma igreja que eu também congrego, aí, primeiro ele me ligou um dia bem cedo e eu achei que fosse uma cliente e atendi. Ele começou a falar um monte de coisas de sexo comigo, eu fiquei espantada com tamanha barbaridade que ele falava e desliguei. Depois de alguns dias ele voltou a ligar tanto para mim quanto para a minha mãe e sempre falando as mesmas coisas. Ele me mandava fotos de suas partes íntimas, falava que queria me levar para um motel”, disse a manicure.

As vítimas decidiram levar o caso ao conhecimento das autoridades após se sentirem ameaçadas pelo acusado. “Eu fui conversar com os bispos da igreja e outras mulheres apareceram dizendo que também tinham recebido mensagens dele. A gente passou e ficar com medo dele, até porque ele ficava dizendo que a gente não conseguir fazer ele ser preso porque eram só mensagens. E só agora que a gente conseguiu saber que era ele de fato que ficava mandando mensagens pra gente e ele confessou que era ele quem fazia isso”, finalizou a vítima.

Cleibson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e pode ser indiciado pelo crime de importunação sexual podendo ficar de um a cinco anos atrás das grades.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *