Dois são presos por embriaguez ao volante em Canaã dos Carajás

Foto: Portal Canaã

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina na Rua Espanha, Bairro Portal do Sol, em Canaã dos Carajás, quando por volta das 19h deste domingo,03, um condutor de um Celta, impaciente, começou a buzinar para que o trânsito fosse liberado. Os militares se dirigiram até o veículo e pediram para que o homem identificado apenas como Antônio descesse.
Durante a abordagem realizada nas proximidades de um clube, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Antônio foi preso e conduzido para a delegacia de Policia Civil.
Mas ele não ficou sozinho na cela por muito tempo. Horas depois de sua prisão, ele dividiu o espaço com Werley, preso pelo mesmo motivo.
Segundo a Polícia Militar, Werley foi preso por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 04, quando foi flagrado dirigindo em “zig-zag” um Gol vermelho, pela Avenida Weyne Cavalcante.
Ao ser abordado, o motorista que estava com os olhos vermelhos, mal conseguia falar, além de estar com um forte cheiro de álcool não teve como esconder os sinais de embriaguez, e foi parar atrás das grades.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta