Dois jovens morrem após confrontar policiais em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dois jovens foram mortos em confronto com a Polícia noite da última quinta-feira (11) no Bairro Paraíso das Águas, em Canaã dos Carajás. Trata-se de Willian Tavares Sousa (24), e Jenvaldo dos Santos Silva (26).

De acordo com Polícia, os rapazes estavam há alguns meses assaltando por vários bairros da Cidade, e já eram conhecidos de outras vítimas. Mas, o que eles não contavam, é que, a última pessoa a ser vítima, faria o rastreamento do celular junto com os militares.

Quando a polícia chegou no local, um deles disparou uma arma de fogo contra os policiais e depois outros se juntaram atirando contra os PMS, que logo em seguida revidaram a injusta agressão. Os dois criminosos não resistiram e acabaram mortos.

Segundo informações dos policiais, o roubo era feito numa moto, POP 100, branca, qualquer pessoa que estivesse desprevenida era atacada pelos bandidos.

“Teve um dia que vieram umas três vítimas de uma vez fazer a denúncia”, informou um policial.

Do local foram retirados um simulacro e uma arma de fogo. A namorada de um dos bandidos também era cúmplice e ajudava os criminosos a roubar. Daniela, agora esta presa a disposição da justiça.

Com informações do Site Fala Sério.

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: