Dois assaltantes morrem em confronto com a PM em Canaã dos Carajás

Cláudio Júnior Pereira da Silva de 26 anos e um comparsa de nome, Eduardo Ferreira Souza, morreram durante uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Canaã dos Carajás.

O caso aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, 10, nas proximidades da rodoviária do ponto das vans no centro da cidade. Segundo informações, o bandido ainda não identificado foi reconhecido como o homem que havia roubado a arma de um vigilante durante um assalto no último dia 27, na Unidade Básica de Saúde Lucas Lourenço Leite, no Bairro Novo Horizonte, há algumas semanas.

A dupla estava hospedada em um hotel nas proximidades do ponto de vans quando foi abordada. Na ação, os dois resistiram à prisão e foram alvejados. Ambos foram socorridos, mas evoluíram a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital.

Segundo informações, a dupla já vinha cometendo uma série de assaltos na cidade, entre eles em uma distribuidora nas proximidades da Escola João Nelson dos Prazeres Henriques, localizada no Bairro Monte Castelo.
Os corpos foram levados em cima da viatura da PM para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves.
Mas detalhes acerca do ocorrido estão sendo apurados. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta