Criança é espancado enquanto vendia salgadinhos em bairro de Canaã

João Vitor de aproximadamente 10 anos foi covardemente espancado enquanto vendia saldados no Bairro Amec, em Canaã dos Carajás.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Nariz quebrado, boca ferida e o psicológico abalado, esse foi o estado que ficou o pequeno João Vitor de aproximadamente 10 anos que foi covardemente espancado enquanto vendia saldados no Bairro Amec, em Canaã dos Carajás.

Crueldade: Menino é espancado por grupo de crianças na Amec

O fato ocorreu na tarde de ontem, 03. Os agressores são um grupo de crianças que jogava bola no Bairro e que, sem motivo algum, começou a zombar e agredir a vítima que sempre passa com seu isopor vendendo salgados nos fins de tarde para ajudar nas despesas de casa.

“Essa noite ele não dormiu sentindo dores”, desabafou a mãe em uma rede social.

Uma testemunha disse ter visto as agressões contra a criança que não teve chances defesa. A mãe de João Vitor está impossibilitada de trabalhar devido a um problema na coluna. A mãe da vítima está em busca de ajuda para identificar os pais dos agressores e conseguir ajuda para o tratamento médico do filho bem como auxílio nas despesas de casa.

“Gente, se alguém souber quem são esses meninos que fizeram isso com meu filho, por favor, entre em contato comigo pois preciso de ajudar dos pais deles para cuidar do meu filho. Vendemos salgados porque temos necessidades”.

Um grupo de moradores do Bairro Amec já está se mobilizando para dar assistência à família.

5 respostas em “Criança é espancado enquanto vendia salgadinhos em bairro de Canaã”

Ñ entendi o porque do espanto da pessoa !!! Que fosse em qualquer bairro de Canaã seria o mesmo absurdo..ninguem nessa cidade ou em qualquer lugar do mundo é melhor que ninguém…desculpa o desabafo..

Deixe uma resposta

Leia mais