Cinco pessoas foram parar atrás das grades neste último final de semana de julho em Canaã dos Carajás

Polícia Civil de Canaã dos Carajás / Foto: Jorge Clésio

Enquanto alguns aproveitaram o que resta do verão para curtir os passeios com familiares e amigos, outros assinavam uma ficha criminal na Delegacia de Polícia Civil.

Droga / Furto em lanchonete: Na sexta-feira, 24, um homem, que assim como os demais citados nesta reportagem, não tiveram os nomes revelados, foi preso após ser flagrado com alguns papelotes de substância semelhante a crack. Ele foi encaminhado para a delegacia e lá chegando também confessou que era o responsável por furtar uma lanchonete na cidade. O crime ocorreu na última quinta-feira, 23.

Mais drogas: Uma mulher foi presa após ser flagrada por uma guarnição da Polícia Militar com uma quantidade expressiva de crack. No entanto, ao chegar na delegacia, as autoridades constataram que a mulher estava sendo usada como “bode expiatório” do namorado, que ao avistar a viatura policial passou a droga para a companheira e fugiu.

Um homem, foi autuado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 18 na Vila Nova Jerusalém mas só agora a polícia teve êxito sem sua prisão. A vítima foi alvejada com um tiro na perna e está internada no Hospital Municipal Daniel Gonçalves e aguarda para prestar depoimento.

Outras duas pessoas foram presas, uma por alcoolemia e outra por porte ilegal de arma de fogo. “Foi um final de semana bastante atípico onde nós atendemos muitas ocorrências aqui na cidade. Nós já estávamos atrás desse cidadão que foi preso por tentativa de homicídio e por sorte, conseguimos lograr êxito nesse fim de semana”, comentou o Sargento Alverlan da Polícia Militar.

Todos os cincos presos já foram postos em liberdade porque suas prisões não foram em flagrante, de acordo com o delegado Fernando Oliveira.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *