Categoria: Assassinato

Pedreiro é encontrado morto debaixo de pé de manga em Canaã dos Carajás

Foi ao jogar o lixo fora, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 23, que a Eliandra Jaine, moradora da Rua Flamboyant, no Parque dos Ipês I, encontrou um homem caído debaixo do pé de manga.

O homem, identificado como Rodrigues Moreira da Silva, trajava apenas um short e já não mais apresentava sinais vitais.

“Assim que eu o encontrei achei que estivesse apenas dormindo, porque direto amanhece gente bêbada por aqui. Mas depois eu vi que ele não estava respirando e liguei logo para a polícia”, disse a jovem.

Rodrigues tinha 35 anos, trabalhava como pedreiro e estava desaparecido desde o final da noite de ontem quando saiu da casa de alguns amigos e não mais foi visto. “Ontem ele estava bebendo na casa dos amigos dele, mas depois eles disseram que ele ficou meio que transtornado e saiu de lá. Os amigos dele ainda procuraram por ele durante a noite, mas não o encontraram e hoje pela manhã eles me ligaram para me falar que ele estava sumido e pra eu ajudar nas buscas”, disse o irmão de Rodrigues que pediu para não ser identificado.

O pedreiro não apresentava marcas pelo corpo, a suspeita é que sua morte tenha sido em decorrência de um mal súbito.

“Ele tinha separado da mulher e passou a beber muito depois disso. Ele nem comia, só sabia beber o tempo todo, eu acho que ele acabou passando mal depois de ter bebido muito”.

O corpo de Rodrigues será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas onde será periciado.

Compartilhar
Por
Silvia Lopes