Mobcan se pronuncia e pede ‘que haja celeridade’ sobre assassinato de Motorista em Canaã

Gleison que era motorista pelo aplicativo UBI já trabalhou na Mobcan
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O assassinato do motorista de aplicativo, Gleison de Souza Carvalho, rodeado de dúvidas, causou indignação na população, principalmente aos colegas da categoria que, revoltados, cobram por investigações e celeridade para punição dos responsáveis.

A cooperativa, Mobcan, a maior no seguimento de transporte de passageiros por aplicativo no município, emitiu uma nota manifestando solidariedade a família e cobrando, também, que haja celeridade nas investigações da morte do ex-cooperado.

A cooperativa estará, junto aos parceiros, utilizando uma fita preta nos veículos, em luto pela perda de Gleison, que foi assassinado durante o trabalho.

A Mobcan está de luto pela morte repentina de Gleison de Souza Carvalho motorista da UBI ocorrida na noite desta quarta-feira 03 de março de 2021 na cidade de Canaã dos Carajás.

 

A Mobcan manifesta sua solidariedade a família e pede que haja celeridade na investigação desse crime e que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.

 

A mobcan informa que durante todo o dia desta quinta-feira 04, irá usar uma fita preta em seus veículos parceiros em sinal de luto.

 

COOPERATIVA DOS MOTORISTAS DE TAXI COM APLICATIVO – MOBCAN

 

Canaã dos Carajás, 04 de março 2021.

Nesta quinta feira, às 15h30min haverá uma carreata de todos os motoristas por aplicativo saindo do Bosque Gonzaguinha em Homenagem Póstumas a Gleison.

Entenda o Caso

Na noite desta terça-feira(03), por volta das 21 horas, um mototaxista, recebeu uma ligação sendo solicitado para uma suposta corrida de entrega delivery, mas como ele não estava disponível, encaminhou para seu irmão, motorista de aplicativo identificado como Gleison de Souza Carvalho, foi então quando ele se direcionou para o destino da chamada que é nas proximidades da Vila residencial AMEC, e quando ele procurava o suposto passageiro, apareceu um motoqueiro efetuou 5 disparos na região do peito e cabeça de Gleison e logo em seguida evadiu-se do local.

Após o ocorrido, levaram a vítima para o hospital municipal Daniel Gonçalves para atendimento de emergência, onde sofreu algumas paradas cardíaca, a equipe conseguiu reanimá-lo nas duas vezes, porém o mesmo acabou não resistindo.

Na frente do hospital municipal, uma grande quantidade de pessoas gritaram revoltadas com a situação.

A polícia irá investigar o caso inclusive com imagens de segurança nas proximidades do local do atentado.

O fato foi noticiado pelo Blog do Pedro Reis.

Uma resposta em “Mobcan se pronuncia e pede ‘que haja celeridade’ sobre assassinato de Motorista em Canaã”

A pessoa q fez isso ele pode até ser impune pela justiça dos homens, mas a justiça divina passe o tmp q passar ela jamais falhará.
Aonde nós vamos chegar, meus amigos, com tanta maldade, pervecidade de alguns. Um pai de família, sai de casa para trabalhar para trazer o mantimento da família e de repente a família, parentes e amigos recebe uma notícia tão triste como essa. Meu Deus do céu, o ser humano n tem o direito básico de ir e vir… Aonde chegamos!
Parabéns pela postagem! Q Deus nos abençoe grandemente com muita saúde, conhecimento e sabedoria da parte de e q o nosso Poderoso, Magestoso, O Rei dos Reis, O Eterno, Magnífico, O Onipotente nos dê discernimento para q possamos agir com inteligência diante das divergências.

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: