Homem é preso em flagrante por feminicídio em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O crime ocorreu por volta das 22 hs desta quarta-feira, 19, na localidade conhecida como rotatória do S11D na PA-160 sentido ao município de Parauapebas. Francisco Pereira da Silva de 41 anos matou com um único golpe de faca a esposa Nilcilene da Silva Souza de 40 anos. Ele informou a nossa equipe de reportagem que minutos antes do crime acontecer eles estavam bebendo e tiveram um desentendimento. “Ela tinha bebido um pouco, a gente acabou brigando, a coisa ficou feia e foi aí que tudo aconteceu”.

A vítima foi atingida com um único golpe de faca no pescoço e morreu na hora. A Polícia militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.
Francisco foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás e na manhã desta quinta-feira, 20, passou por exame de corpo de delito no Hospital Municipal Daniel Gonçalves.
A faca utilizada para cometer o crime também foi recolhida é encaminhada para perícia.
À nossa equipe de reportagem, Francisco disse que tudo não passou de um acidente e que estava muito arrependido. “Eu não queria fazer isso, em momento algum eu queria matar ela”.
O casal estava junto há pelo menos cinco anos e não tinha filhos. Francisco será denunciado ao Ministério Público pelo delegado Jorge Carneiro pelo crime de feminicídio e pode pegar até 30 anos de prisão.

Deixe uma resposta

+ Sobre