Assalto e prisão por alcoolemia marcam o fim de semana em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Polícia Civil de Canaã dos Carajás / Foto: Silvia Lopes

Canaã dos Carajás já estava com “o pé no fim” de semana quando uma mulher de 28 anos foi vítima de assalto em plena Av. Weyne Cavalcante.

O crime ocorreu por volta das 8h da manhã de sexta-feira, 11, a mulher que preferiu sigilo em sua identidade, contou à reportagem do Portal Canaã que estava indo para uma consulta odontológica quando foi abordada por dois homens.

A dupla estava em uma motocicleta fan de cor preta e, não mostrou, mas para intimidar a vítima, insinuou estar armada.

A mulher foi obrigada a entregar o aparelho celular da marca Samsung J7 Prime preto para os assaltantes que empreenderam fuga em seguida.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde, ainda muito nervosa, a vítima disse ter esperança de recuperar seu celular.
Já no sábado, 12, por volta das 11h, um homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo informações, ele estava em uma motocicleta acelerando e desacelerando a todo tempo e o seu exibicionismo chamou a atenção de uma guarnição que estava parada logo a frente.

Os policiais se aproximaram e constataram que o homem estava embriagado e o conduziram para da delegacia.

No início da madrugada de domingo, um professor identificado como José Roberto Rodrigues de Sousa, de 46 anos foi preso após também ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob o efeito de álcool. José Roberto que é funcionário público foi preso em flagrante na Av. Pará, Bairro Novo Brasil.

Deixe uma resposta

Leia mais