Adolescente de 14 anos é abusado sexualmente em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A policia está em busca do paradeiro de um homem identificado como Aroldo Almeida Pereira, apontado como o autor de um estupro em Canaã dos Carajás.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 15, por volta das 21h no Bairro dos Maranhenses. A vítima é um adolescente de 14 anos de idade.

O acusado estava frequentando uma igreja evangélica na localidade e, segundo informações, teria se passado por “bom moço” para ganhar a confiança dos membros da congregação antes de cometer o crime.

Familiares e amigos da vítima pedem que quem tiver informação que leve ao paradeiro do acusado, que entre em contato imediatamente com as policias Civil e Militar de Canaã antes que ele consiga deixar a cidade.

Aroldo já é dono de uma extensa ficha criminal, ele já havia sido preso por crimes como tráfico de drogas e assalto à mão armada.

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: