Everton Goiano aprova primeiro amistoso do Parauapebas antes da Segundona

Estreia do time de Everton Goiano será em 15 de outubro contra a Desportiva Paraense, também no Rosenão

O trabalho do técnico Everton Goiano  no Parauapebas começa a ganhar forma. Além de treinos físicos e táticos, o treinador passou para a fase de amistosos. O primeiro foi realizado no último domingo contra a Seleção de Canaã dos Carajás. Apesar do 2 a 2 no estádio Benezão, o comandante gostou da postura dos seus jogadores. O Parauapebas se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

“Sabemos que ainda precisamos melhorar e que o time vai crescer, mas gostei do que vi. Os jogadores se movimentaram bem e buscaram o resultado. Lógico que no final os atletas acabam sentindo um pouco, mas está tudo dentro do programado”, comentou o treinador ao site Grande Área.

Everton Goiano escalou o PFC com: Cleriston; Bruno Leite, Márcio, Silvio e Neilson; Wanderlan, Francesco, Felipe Baiano e Thiago Potiguar; Tozim e Aleílson. O Parauapebas fará um novo amistoso, desta vez contra o Gavião, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

O Parauapebas está no Grupo A2 ao lado de Carajás, Desportiva Paraense, Izabelense e Tiradentes. A Segunda Divisão do Pará será disputada entre outubro e novembro. A estreia do time de Everton Goiano será em 15 de outubro contra a Desportiva Paraense, também no Rosenão.

Mais de Everton Goiano:

Natural de Goiânia, Everton Antunes Benevides, de 52 anos, tem uma carreira movimentada. Antes do acesso com a Anapolina em 2017, ele foi campeão Copa Governador-BA em 2014 e obteve vaga na Série D 2015 pelo Vitória da Conquista. No Gurupi, Goiano obteve o título do Tocantinense 2012 e ainda foi eleito melhor técnico do Estadual. Em 2011, o comandante foi campeão acreano pelo Rio Branco e no ano anterior faturou o título mato-grossense pelo União.

Everton Goiano também deixou saudade no Distrito Federal. O técnico foi campeão do Brasiliense da Segunda Divisão e garantiu o acesso à elite em 2001 pelo Sobradinho, foi vice-campeão brasiliense, em 2005, pelo Luziânia, e em 2002, pelo Gama, além de ter sido campeão do Interior pelo Braslândia em 2000. Com informações da Agência do Interior.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário