44 VAGAS: Mineradora Vale promove nova seleção para operação de mina em Parauapebas


Foto: Divulgação/Vale

A Vale está com inscrições abertas para o Programa de Formação Profissional (trainee) em Operação de Mina. Serão 44 vagas para atuação na área operacional da empresa em Carajás. Os candidatos às vagas precisam ser maiores de 21 anos, com ensino médio completo, residir em Parauapebas e possuir CNH categoria “D”. A seleção inclui também oportunidades para pessoas com deficiência.

O processo seletivo ocorrerá entre os meses de novembro/18 e janeiro/19, dividido em seis etapas, todas eliminatórias. As fases incluem prova online, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, além da avaliação psicológica, avaliação de documentação e exames médicos. Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas pelo site.

O Programa de Trainee integra os programas Porta de Entrada da Vale e tem como objetivo preparar jovens para o mercado de trabalho. Dividido em duas fases: teórica e prática. A primeira fase acontece no Senai durante três meses, e a segunda, na área operacional da Vale, com previsão de duração de um ano.

O início da formação teórica dos trainees selecionados está previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2019. Durante a fase prática, na Vale, os profissionais receberão uma bolsa no valor de cerca de R$ 1.550,00, e benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte, vale alimentação, entre outros. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vale.com/oportunidades até 29 de novembro.

COMENTAR COM FACEBOOK

6 opiniões

  1. ra
    27/11/2018

    eu quero sim ganhar uma vaga de emprego na vale

  2. raimundo nonato oliveira costa
    27/11/2018

    oi bom dia eu gostaria muito sim de concorrer ha uma vaga de emprego na vale

  3. Ronald Francisco Moraes amorim
    27/11/2018

    Bom dia! Gostaria de concorrer a essas vagas, como eu faço

  4. Jose Ailton Santos Conceicao
    29/11/2018

    Gostaria de uma oportunidade , ja trabalho com maquinas a mais de 10 anos .

  5. 04/12/2018

    Kaik Silva Souza