Cursos da Unifesspa em Canaã dos Carajás serão no período da noite,

Aulas dos cursos de Engenharia Civil, Licenciatura em Artes Visuais, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Agronomia serão realizadas das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira. Inscrições já estão abertas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Campos da Unifesspa no Município de Xinguara Foto: Divulgação/Unifesspa

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lançou, ontem (22), edital anunciando cinco novos cursos de graduação em Canaã dos Carajás. As inscrições para os vestibulares foram abertas nesta quinta-feira (23) e podem ser feitas no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cemfopred), das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, conforme explicado no edital.

A Unifesspa também divulgou o horário em que as aulas dos novos cursos serão realizadas: das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira, em local ainda a ser definido.

As vagas são destinadas aos alunos que concluíram o ensino médio ou equivalente ou aqueles que comprovarem conclusão do ensino médio no ato da habilitação/matrícula na Unifesspa.

A instituição deixou o seguinte aviso no Edital: “A comissão organizadora do Processo Seletivo 2020.2, que ofertara cursos de graduação da Unifesspa no município de Canaã dos Carajás avisa a aos candidatos que, no ano de 2020 o horário das aulas serão de 17:00 às 22:00 horas.”

As inscrições

As inscrições ao Processo Seletivo iniciarão a partir das 08 horas do dia 23 de Janeiro até às 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2020. As inscrições serão realizadas de forma física.

  Prefeitura de Canaã dos Carajás promove Cantata de Natal

O Local das inscrições se dará no Centro Municipal de Formação dos Profissionais de Educação de Canaã dos Carajás – CEMFOPRED, Avenida dos Pioneiros Nº 154, Centro – Canaã dos Carajás.

As Provas

Após a inscrição, o candidato passará por dois testes de caráter Classificatório e Eliminatório, sendo uma prova valendo 10 pontos e uma redação com o mesmo peso. (ítem 7 do edital)

20% de Bônus

Aos candidatos que cursaram pelo menos um ano do Ensino Médio nas escolas que integram o município
de Canaã dos Carajás será atribuída 20% (vinte por cento) de bônus sobre a nota final do Processo Seletivo. (ìtem 3 do edital)

Deixe uma resposta

Leia mais