Cursos da Unifesspa em Canaã dos Carajás serão no período da noite,

Aulas dos cursos de Engenharia Civil, Licenciatura em Artes Visuais, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Agronomia serão realizadas das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira. Inscrições já estão abertas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Campos da Unifesspa no Município de Xinguara Foto: Divulgação/Unifesspa
Campos da Unifesspa no Município de Xinguara Foto: Divulgação/Unifesspa

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lançou, ontem (22), edital anunciando cinco novos cursos de graduação em Canaã dos Carajás. As inscrições para os vestibulares foram abertas nesta quinta-feira (23) e podem ser feitas no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cemfopred), das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, conforme explicado no edital.

A Unifesspa também divulgou o horário em que as aulas dos novos cursos serão realizadas: das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira, em local ainda a ser definido.

As vagas são destinadas aos alunos que concluíram o ensino médio ou equivalente ou aqueles que comprovarem conclusão do ensino médio no ato da habilitação/matrícula na Unifesspa.

A instituição deixou o seguinte aviso no Edital: “A comissão organizadora do Processo Seletivo 2020.2, que ofertara cursos de graduação da Unifesspa no município de Canaã dos Carajás avisa a aos candidatos que, no ano de 2020 o horário das aulas serão de 17:00 às 22:00 horas.”

As inscrições

As inscrições ao Processo Seletivo iniciarão a partir das 08 horas do dia 23 de Janeiro até às 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2020. As inscrições serão realizadas de forma física.

Veja também:  Iniciada construção de calçadas padronizadas no centro de Canaã dos Carajás

O Local das inscrições se dará no Centro Municipal de Formação dos Profissionais de Educação de Canaã dos Carajás – CEMFOPRED, Avenida dos Pioneiros Nº 154, Centro – Canaã dos Carajás.

As Provas

Após a inscrição, o candidato passará por dois testes de caráter Classificatório e Eliminatório, sendo uma prova valendo 10 pontos e uma redação com o mesmo peso. (ítem 7 do edital)

20% de Bônus

Aos candidatos que cursaram pelo menos um ano do Ensino Médio nas escolas que integram o município
de Canaã dos Carajás será atribuída 20% (vinte por cento) de bônus sobre a nota final do Processo Seletivo. (ìtem 3 do edital)

Deixe uma resposta

+ Sobre