Unifesspa abre 39 vagas para cursos de graduação no campus de Xinguara; veja como se inscrever


A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga o edital do Processo Seletivo Simplificado 2018.2, no qual destina-se à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes do SISU 2018.1, nos cursos de graduação do campus de Xinguara.

Cursos e Vagas na Unifesspa

Serão oferecidas trinta e nove vagas para os cursos de Licenciatura em História e Licenciatura em Geografia. A seleção contempla os candidatos que tenham participado de qualquer edição do ENEM. No ato da inscrição o candidato deve indicar o ano de referência do ENEM que participou a ser utilizado.

 Resultado do processo seletivo, campus de Xinguara

O resultado final será divulgado no dia 08 de agosto de 2018, as matrículas dos candidatos aprovados serão efetuadas presencialmente no campus de Xinguara, no Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU).

Veja como se inscrever nos cursos da  Unifesspa

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 09 a 29 de julho de 2018, no endereço eletrônico https://pse.unifesspa.edu.br.

As aulas de ambos os cursos estão marcadas para iniciar no dia 20 de agosto, com aulas de segunda a sexta-feira, no período matutino.

Mais informações

Confira o edital completo com todas as informações do processo seletivo: edital completo. Para mais informações entrar em contato com o Instituto de Estudos do Trópico Úmido (Ietu) da Unifesspa pelo telefone: (94) 2101-5934 ou e-mail: ietu@unifesspa.edu.br.

 

 

COMENTAR COM FACEBOOK