Bando invade IML, rouba viatura, armas e quase leva defuntos em Tucuruí

Os bandidos que circulam livre e impunemente no Pará atacam bancos, lotéricas, agências dos Correios, supermercados, lojas; assaltam crianças, jovens, adultos, ‘tiozinhos’; matam pais de família, cidadãos de bem e policiais. Tudo fica por isso mesmo. O Pará vive um inferno.

Agora, os malfazejos resolveram inovar: atacaram, na noite de sábado (21), o prédio do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí,  e só não levaram cadáveres porque não encontraram, de tão alvoroçados que estavam. Essa é a nova na criminalidade do Pará, com os “pilas” se reinventando a cada dia.

Mas a estratégia por trás desse assalto inusitado é roubar armas para possivelmente financiar o crime na região. Segundo informações levantadas pelo Novo Pará, os meliantes renderam vigilantes do prédio, roubaram um verdadeiro arsenal com entre 30 a 40 armas de fogo que seriam periciadas e, também, carregaram a caminhonete Toyota Hilux, que atende ao Centro de Perícias Científicas. Foi o maior corre-corre, e a ação durou dez minutos.

Em entrevista ao G1, o comandante do 13º Batalhão da PM, Capitão Vaz, informou que os criminosos aproveitaram que o efetivo estava longe do local do crime em uma operação.
Fonte: Novo Pará

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário