Dia de Reis tem programação na Fazenda Deus de Aliança, em Tucumã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O encerramento da “Folia de Reis” de Tucumã, acontece neste sábado, 6, às 20h, na Fazenda Deus de Aliança, na Vicinal P -2, na vicinal P -2, entrada da Agrovila do Cuca, as margens da Rodovia Estadual P A 279, no sentido Tucumã a São Félix do Xingu. O evento terá uma ampla cobertura da imprensa local, regional e é considerado tradicional de cunho religioso e cultural será recepcionado pelo o pecuarista Antônio Josa e família Vasconcelos.

Fotos Wesley Costa

A passagem da folia começou no dia 31 de dezembro e percorreu 09 regiões do interior de Tucumã (Vicinal 20, P-3, P -5, P-6, P-7, Vicinais Santo Antônio, Jabuti, Comunidade São Lucas no Pau Ferrado. “A Folia de Reis é uma tradição em nosso município, que envolve a cultura, a fé e muita alegria dos participantes. Todas as tradições culturais têm o respeito da atua administração”, declarou Savanas, Presidente do Poder Legislativo de Tucumã.

A Folia de Reis é comandada pelo grupo da Companhia dos Três Reis de Tucumã, Sob a presidência do folião Erickson Bernardo Mota, que entoam canções saudando o Menino Jesus e os Reis Magos pelas casas onde passam e são recebidos com muita atenção e entusiasmo.

Com Informações de Roney Wydiamaior

Os comentários estão desativados.

Leia mais