Azul desmente no Twitter boatos sobre queda de avião com 80 passageiros em São Felix do Xingu

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A informação sobre uma possível queda de um avião com 80 passageiros em São Felix do Xingu dominou as redes sociais  na noite desta quarta-feira (21). A Azul linhas Áreas desmentiu o boato que foi fortemente disseminado em grupos de WhatsApp e Facebook). “Informamos que nossas operações seguem normalmente, sem incidentes nesta quarta-feira (21/02) #Fekenews”, disse a empresa, no Twiter@Azulinhasareas.

Foto: Reprodução

A notícia da queda de avião da Azul partiu de um outro acidente que teria ocorrido no Município de São Félix do Xingu.

As informações é que houve um acidente com um avião monomotor, que teria partido do Aeroclube de Belém, com destino não informado, e teria explodido no ar próximo ao Município de São Félix do Xingu.

A pequena aeronave, com capacidade para apenas seis passageiros, teria explodido no ar, e, não ainda há confirmação de quantos estriam a bordo. O avião teria caído em uma Fazenda que fica nas proximidades do município de São Félix do Xingu.

O Município de São Félix do Xingu possui área de 84 213 km². Atualmente, além da sede, o município é constituído por quatro distritos: Taboca, Nereu, Lindoeste, Sudoeste e Ladeira Vermelha. O aeroporto de São Félix do Xingu não está mais ativo, não havendo mais nenhum voo comercial.

Deixe uma resposta

Leia mais