Polícia Militar garante segurança durante partida entre Paysandu e Atlético Acreano – Portal Canaã

Polícia Militar garante segurança durante partida entre Paysandu e Atlético Acreano

Polícia Militar garante segurança durante partida entre Paysandu e Atlético Acreano

Fotos: Tainá Almeida - VC PM

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, foi o palco da partida entre Paysandu e Atlético Acreano, jogo realizado na tarde do último sábado (10), pela 16ª rodada do campeonato brasileiro da série C. Com um efetivo de 304 agentes, a Polícia Militar garantiu a segurança dos cerca de 24 mil torcedores que comemoraram após a vitória do time paraense.

Sob o comando do major Celton Otávio, os policiais atuaram em diversos pontos estratégicos, como portões de acesso, bilheterias, anel viário, rampas de acesso às arquibancadas e cadeiras, gramado, estacionamentos e paradas de ônibus.

O policiamento foi realizado pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Policiamento da Capital I (CPC I) e alunos cadetes do 2° ano da Academia de Polícia Militar (APM).

Ao final da partida, o policiamento atuou na saída dos torcedores do estádio, reforçando o policiamento ostensivo nas paradas de ônibus e nas vias principais. Com resultado positivo, o time paraense somou 24 pontos e está ocupando a 5ª colocação no campeonato brasileiro da série C.

TEXTO ASCOM PM / Por: Taiane Figueiredo – SD PM / Colaboração: Jefferson Maurício – CB PM

Deixe uma resposta