Veículo envolvido em acidente pertence à prefeitura de Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A camionete envolvida no acidente que resultou na morte de Antônio Ribeiro Santos de 36 anos, está locada para uso exclusivo da prefeitura municipal de Parauapebas, distante cerca de 70km de Canaã dos Carajás.

Segundo informações o veículo era conduzido por Remi Gomes Soares, chefe de gabinete do prefeito em exercício João do Verdurão. O acidente aconteceu por volta das 22h de ontem, 20, entre as Vilas Jerusalém e Planato, Zona Rural de Canaã dos Carajás, no momento em que Remi retornava da Praia do Pontão, localizada no Rio Araguaia, município de Xinguara.

A camionete em que o funcionário público estava colidiu com um Celta conduzido por Antônio, com o impacto, Antônio teve parte do corpo arremessado pelo para-brisas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.

Os veículos foram removidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás onde, no final da tarde desta segunda-feira, 21, dois homens foram flagrados recolhendo objetos de dentro da camionete e transferindo para um Renault Duster, como possível forma de encobrir os vestígios da “fuga para a praia”, uma vez que o veículo deveria ser de uso exclusivo da prefeitura de Parauapebas. Um motor de popa, redes e roupas foram retirados do interior da camionete. Após recolher todas “as provas do uso indevido da camionete”, os dois homens cobriram a camionete com uma lona preta.

  Jovem morre em trágico acidente em Canaã dos Carajás

Remi, ao usar a camionete locada para prefeitura para fins particulares cometeu o crime de peculato (uso indevido de bens públicos para fins particulares ) .

Procurada para se manifestar sobre o caso a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Parauapebas não se pronunciou até o fechamento da matéria.

Deixe uma resposta

Leia mais