Servidor que “vazou” imagens de homens fazendo sexo na Praça da Bíblia serão punidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Circulam nas redes sociais desde quinta-feira (5) imagens do Centro de Controle Operacional (CCO), em que dois homens estão tendo relações sexuais na Praça da Bíblia, localizada no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas.

No vídeo gravado por um funcionário do CCO, é possível ver um dos homens de costas para o outro, com as calças baixas, enquanto estão encostados na grade do deck da praça. O ocorrido se deu durante o por do sol.

Em entrevista ao jornalismo do Grupo Correio, Denis Assunção, secretário de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) afirmou que o vídeo é de um mês atrás, e que as imagens estavam sendo revisadas pela equipe quando a gravação que circulou pelo Whatsapp foi registrada.

O responsável pela Semsi declarou que a atitude dos funcionários vai contra os termos de confidencialidade e que um processo administrativo será aberto para identificar e responsabilizar os servidores pela má conduta.

Denis também lembrou que há mais de 120 câmeras espalhadas pela cidade, com o intuito de auxiliar a segurança em Parauapebas, e que situações como a do casal devem ser evitadas, uma vez que o Código Penal prevê detenção de três meses a um ano ou multa para crime de prática obscena em local público.

  Darci Lermen mostra preocupação com a crise chinesa que pode abalar Parauapebas

 

Deixe uma resposta

Leia mais