Piloto morre em colisão de moto com caminhonete entre Parauapebas e Curionópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete tirou a vida de Aldecir Simão Borges, de 44 anos de idade, na Rodovia PA-275, às 6h30 deste sábado (15). A vítima fatal pilotava a moto e o irmão, Edinaldo Simões Borges, que estava na garupa, quebrou as duas pernas. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações de uma testemunha – que preferiu não se identificar –, Aldecir residia no Assentamento Frei Henri, localizado na Rodovia PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis. Ele estaria levando o irmão para trabalhar na Capital dos Minérios quando ocorreu a colisão. A caminhonete seguia sentido Curionópolis.

O motorista da caminhonete foi identificado apenas pelo apelido de “Piaba” e possui uma propriedade rural próxima ao local do acidente. Ele teria abandonado a caminhonete danificada em um ponto, porém, moradores do assentamento a localizaram e cobraram justiça pelo caso.

Ainda segundo a testemunha, Piaba só pretende se apresentar acompanhado de advogado. A caminhonete foi apreendida pela Polícia Civil e o corpo de Aldecir foi removido após mais de 4 horas do acidente pelo IML (Instituto Médico Legal). Edinaldo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). (Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto)

Fonte – Correio de Carajás

  Veículo envolvido em acidente pertence à prefeitura de Parauapebas

Deixe uma resposta

Leia mais

Qual o melhor nome para Deputado Estadual?

Jean Carlos
Cleverson Zajac
Gesiel Ribeiro
Arildo da Escrimat
Dinilson José