Parauapebas: UFRA solicita infraestrutura à Prefeitura desde 2013 para acesso ao Campus – Portal Canaã

Parauapebas: UFRA solicita infraestrutura à Prefeitura desde 2013 para acesso ao Campus

A Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, Campus Parauapebas, tornou público um comunicado que informa a todos, de forma transparente, o empenho da diretoria em solucionar os problemas de ordem físicas e Pública no tocante a infra-estrutura do percurso que dar acesso ao Campus, cerca de 8km do Centro de Parauapebas.

Segundo o comunicado, a diretoria justifica que os problemas de iluminação pública e asfaltamento da estrada que da acesso ao Campus já estão sendo cobradas desde 2013, porém sem solução.

Justifica ainda que,  várias reuniões foram realizadas entre prefeito, secretários e direção do Campus de Parauapebas com intuito de resolver estes e outras demandas do Campus, porém ainda hoje continuam nas mesmas condições.
Veja na íntegra o comunicado:
Sobre iluminação na via de acesso ao campus de Parauapebas/UFRA
Informamos que vários ofícios forma encaminhados à Prefeitura de Parauapebas solicitando tal demanda, bem como contextualizando os problemas em relação a falta de iluminação. A saber ofícios de número 528/2013; Nº 27/2016; 64/2016; 05/2017; e 133/2017.
Comunicamos também que a SEMURB informou por meio do ofício 2591/2017 que em breve atenderá a solicitação da direção do Campus de Parauapebas com a iluminação da via.
Sobre a manutenção do asfalto da via de acesso ao Campus
Comunicamos que já foi encaminhada a SEMOB ofício de número 20 do dia 24 de fevereiro de 2016 solicitando reparos, os quais já estão sendo providenciados.
 
Além dos referidos documentos enviados à Prefeitura Municipal de Parauapebas várias reuniões foram realizadas entre prefeito, secretários e direção do Campus de Parauapebas com intuito de resolver estes e outras demandas do Campus.
 
A direção.
 
Link para os Ofícios:
Redação/Portal Canaã
COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.