Parauapebas ganha novos cursos superiores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Parauapebas (PA) Foto: Seny Lima / Portal Canaã

Parauapebas avança na implantação de novos cursos superiores. A prefeitura divulgou que serão três graduações nas áreas de Engenharia de Software, Biologia e Matemática com 120 vagas.

Uma excelente notícia para a ‘Capital do Minério’ como é conhecida a cidade de Parauapebas, na área do conhecimento. Os cursos serão pela Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Segundo divulgado pela prefeitura de Parauapebas, a universidade anunciou também o lançamento do edital de especialização em Educação Ambiental, que já está no site da instituição (as mátriculas poderão ser efetivada a partir do dia 1º de março).  Manifestou interesse em implantar uma pós em Educação Escolar Indígena e em Transtorno do Espectro Autista, além de confirmar mais uma graduação específica para a formação Intercultural Indígena.

Inicialmente os cursos da Uepa, serão no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), até a construção do Campus.

 

 

  Parauapebas ganha mais 28 leitos para casos da Covid-19

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: