Obra de revitalização do Igarapé Lajeado deve gerar 1,5 mil empregos em Parauapebas

Estimativa de 1,5 mil empregos diretos e indiretos na "Capital do Minério".
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Imagem de Parque Urbano que será construído na área da 1º etapa do projeto.

O projeto de Revitalização do Igarapé Lajeado deve gerar 1,5 mil vagas de emprego em Parauapebas (PA). É essa a estimativa de empregos diretos e indiretos durante as obras de intervenções de micro e macrodrenagem, esgotamento sanitário, abastecimento de água, construção de unidades habitacionais, de parques urbanos e lineares para o lazer e bem-estar da população, além de urbanização e paisagismo.

Uma ordem de serviço foi assinada para realizar a primeira etapa das obras do Projeto de Revitalização do Igarapé Lajeado. A reunião de assinatura foi realizada na manhã da última quinta-feira (20) e contou com a presença do prefeito Darci Lermem (MDB), vice-prefeito, João Trindade, o coordenador de projetos especiais e captação de recursos da prefeitura, Cleverland Carvalho de Araújo, diretor da Unidade Executora do Prosap, Daniel Benguigui e representantes da empresa Transvias.

Foto: Renato Resende

De acordo com a prefeitura de Parauapebas, as obras devem começar nos próximos 15 dias, sendo que essa primeira etapa alcançará os bairros Jardim Tropical I e II, Jardim Ipiranga, Novo Tempo, Jardim Ipê e Vale do Sol. Segundo informações da prefeitura, o contrato assinado com a empresa Transvias é na ordem de R$ 55 milhões, com previsão de execução em 18 meses.

Fotos: Renato Resende

 

 

2 respostas em “Obra de revitalização do Igarapé Lajeado deve gerar 1,5 mil empregos em Parauapebas”

Deixe uma resposta

Leia mais