Nova empresa deve gerar mais de 130 vagas de trabalho no distrito industrial em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Imagem da 'capital do minério' Foto: Seny Lima

Sete novas empresas devem se instalar no distrito industrial de Parauapebas (PA). A prefeitura da ‘capital do minério’ como é conhecida a cidade de Parauapebas, anunciou que sete empresas já manifestaram interesse em se instalar no distrito industrial e um oitavo empreendimento está de “malas e cuias” preparadas para aportar na cidade, depois de receber a concessão do título do terreno.

A empresa que deve gerar mais de 130 vagas de trabalho diretos e indiretos é uma fábrica de móveis de aço para hospitais. Com a implantação da empresa a ‘capital do minério’ passa a abrigar a única fábrica de móveis de aço para hospitais do sul e sudeste do Pará.

Infraestrutura e Logística no distrito industrial de Parauapebas

Segundo a prefeitura de Parauapebas, para tornar o Distrito Industrial mais atraente, desde 2019 a prefeitura conta com o apoio técnico da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), responsável pelo plano de trabalho que começou a ser executado nas áreas de infraestrutura e logística para garantir, inclusive, segurança jurídica às empresas.

 

 

 

 

 

 

  Parauapebas ganha mais 28 leitos para casos da Covid-19

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: