Mineradora Vale seleciona técnicos para trabalhar em Parauapebas; veja como se inscrever – Portal Canaã

Mineradora Vale seleciona técnicos para trabalhar em Parauapebas; veja como se inscrever

Parauapebas (PA) Foto: Seny Lima / Portal Canaã

Por meio do site oficial, a mineradora Vale anunciou, novas oportunidades de emprego para a cidade de Parauapebas (PA). O município de Parauapebas abriga em suas terras o Projeto Ferro Carajás da Mineradora Vale.

Em Parauapebas, as vagas disponíveis são para as funções de Técnico Mecânico II, Técnico Eletroeletrônica, Técnico Eletromecânico e Técnico de Enfermagem de Prevenção e Controle de Perdas I. Estas vagas estarão disponíveis até o dia 07 de maio para envio de currículo exceto o cargo de Técnico de Enfermagem de Prevenção e Controle de Perdas I que vai até o dia 10 de maio de 2019.

No levantamento desenvolvido pela equipe de redação do Portal Canaã, com base nos dados divulgados no site da Vale, a mineradora abriu oportunidades de emprego para os cargos técnicos acima e para a função de Engenheiro Pleno e pessoas com deficiência. Confira o quadro de vagas disponíveis para o município de Parauapebas.

Reprodução / site Vale

Interessados nas oportunidades divulgadas acima devem realizar a inscrição no site da Vale.

COMENTAR VIA FACEBOOK

7 comentários:

  1. Olá, estudo enfermagem , mas o controle de prevenção e perdas ainda não ouvi falar é um curso de extensão? Alguém que tenha esse curso pode explicar o que seria?

  2. Sou Cássia Negreiros de Caldas, procuro me encaixar no setor de Meio ambiente, tenho os seguintes cursos: Técnico Ambiental, Tecnologa em Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental.

    Grata pela atenção.

Deixe uma resposta