Publico prestigiou estande da câmara municipal na feira de agronegócios em Parauapebas

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Foi grande a movimentação de pessoas no estande da Câmara de Vereadores instalado na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) nos cinco dias do evento. O estande do Legislativo foi montado estrategicamente na entrada da feira para que a comunidade tivesse acesso aos seus representantes e pudesse, como integrante do município, valer-se do gozo dos direitos que lhe permitem participar da vida política.

Os visitantes da feira puderam conversar, questionar, sugerir ideias e repassar algumas demandas da cidade aos vereadores que estiveram presente no estande, como Elias Ferreira, Eliene Soares, Francisca Ciza, Ivanaldo Braz, Joelma Leite, Luiz Castilho, Marcelo Parcerinho e Zacarias Marques

Além de ser atendido por servidores públicos e vereadores, o público teve como atrações o lançamento da banda de música formada por servidores, exposição de livros da Biblioteca Legislativa Sônia Cortês, com atividades para crianças; produção de caricaturas de pessoas visitantes pelo policial legislativo Pedro Guimarães, pinturas nos rostos de crianças pela maquiadora Fábia Gonçalves, além de exibição de vídeos das principais atuações dos vereadores.

Para atender à criançada, os servidores do Poder Legislativo disponibilizaram papéis com gravuras para serem pintadas e folhas em branco para a produção de desenho.

A estreia da Banda Cidadã, formada pelos servidores Dhyonerr Alves (baixo), Fernando Leal (violão e vocal), Josafá Alves (vocal), Márcio Feijó (cajón) e Maxuel Sheridan (teclado e vocal), foi um grande destaque do estande no sábado (7), penúltimo dia da FAP. O grupo cantou clássicos da MPB, rock nacional e forró pé de serra, para alegria dos visitantes.

Na manhã de domingo (8), o estande da Câmara ficou literalmente ocupado por crianças, por ocasião da realização da FAP Cidadania, um programa social do governo municipal e Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) que prestou vários serviços de graça para a população.

O presidente da Câmara, Luiz Castilho, fez questão de marcar presença em todas as noites da feira, recepcionando e conversando com os visitantes. Ele avalia como muito positiva a presença da Câmara num evento como a FAP.

“Um dos propósitos de nossa gestão como presidente do Legislativo local é levar a Câmara para mais próximo do cidadão, para que ele conheça nossos trabalhos, faça reclamação e elogie aquilo que vem dando certo”, destacou o presidente da Câmara.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta