Empresários de Parauapebas protestam na rua do comércio contra o LockDown

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Empresário em frente a Rua do Comércio

Dezenas de empresários que possuem seus estabelecimentos na rua do Comércio e proximidades se reuniram em protesto na via pela manhã desta quarta-feira (24) em mobilização pacífica.

O empresário pedem a reabertura do comércio urgentemente, consequentemente o fim do lockdow que passou a valer no último domingo (21) via decreto assinado pelo prefeito Darci Lermen.

O argumento do empresariado é que: o comércio com as portas fechadas provoca desemprego e fome, bem como “corrói” a estrutura financeira de cada empreendimento. Muitas faixas foram levantadas expressando que o comércio é essencial para a sobrevivência das famílias e que fome também mata.

O Vereador Aurélio Goiano se posicionou sobre a manifestação dos empresários:

Parauapebas vive momentos de colapso na saúde pública e particular devido ao Covid-19. O Brasil vive uma segunda onda da pandemia e pelo que se observa, bem mais grave do que a primeira, com mais internações e mortes de pessoas jovens e até sem comorbidades.

  Mineradora Vale paga maior valor de Royalties da História de Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: