Em Parauapebas, SINTEPP se manifesta e ateia fogo em saída de garagem de ônibus da Prefeitura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Era por volta das 5h00 da manhã desta segunda-feira (7) quando integrantes da coordenação da entidade sindical (SINTEPP) e servidores fizeram uma manifestação em frente a garagem de ônibus impedindo que veículos escolares saíssem da garagem da prefeitura para recolher alunos em Parauapebas. Ateando fogo em pneus, colocando em risco, a vida de motoristas, pais de família, que saiam para trabalhar.

Em ato de ameaça, o coordenador do SINTEPP em Parauapebas, Rosemiro Laredo, assumiu a autoria do “ATENTADO” em represália a não abertura da “Mesa de Negociação” nesta Segunda – feira (07) que foi marcada por iniciativa do governo, entre o prefeito Darci Lermen e a coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP), quando se dará prosseguimento às negociações.

Segundo o Programa “BOCA DO POVO” exibido nesta segunda-feira 07 de abril, “os alunos da rede pública de ensino, estão soltando pipas nas ruas, colocando em risco, vidas de motoqueiros em Parauapebas”.

Acreditamos que para qualquer tipo de manifestações, colocar a vida de pessoas em risco, é crime, e precisamos que autoridades venha a intervir antes que alguém possa sair ferido, uma vez que o SINDICATO SINTEPPassumiu a autoria do atentado.

Veja também:  Mil famílias de Parauapebas são contempladas com crédito do Gira Renda

Deixe uma resposta

+ Sobre