Após 10 anos Hospital de Parauapebas pode ser inaugurado em Março deste ano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foi adiado novamente, desta vez para março deste ano (2016), a entrega das obras do Hospital Regional de Parauapebas (HRP), que está sendo construído há quase dez anos. Nesse período, a obra já sofreu vários aditivos orçamentários, o último no final de  2015, um valor de R$ 831 mil como noticiado com exclusividade no Portal Canaã. Na manhã da última quinta-feira (14/01), o promotor Hélio Rubens fez uma visita às obras do hospital, que foi acompanhada pelo prefeito Valmir Queiroz Mariano (PSD), e o secretário Municipal de Saúde, João Luiz.

A visita foi para que o Ministério Público do Pará (MPPA) avaliasse o andamento da obra, já que o último Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a prefeitura e o MPPA previa a entrega do HRP para dezembro passado.

Após a visita, a prefeitura novamente se comprometeu com o MPPA a entregar a obra em março, mas sem uma data definida para começar a funcionar. As instalações do hospital já estão quase todas prontas e o secretário de saúde acredita que agora a obra será finalizada na data acordada com o MPPA.

 

Portal Canaã com Informações do CT Online

Deixe uma resposta

+ Sobre