Aplicativo 99 começa a operar em Parauapebas – Portal Canaã

Aplicativo 99 começa a operar em Parauapebas

Parauapebas - Pará - Brasil Foto: Seny Lima/Portal Canaã

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana começou a operar no município de Parauapebas. A chegada do aplicativo 99 na cidade de Parauapebas garante mais opções de transporte para os usuários e oportunidades para motoristas que realizam corridas por aplicativo.

A 99, que está presente em mais de 500 municípios brasileiros, começou a operar na cidade de Parauapebas nesta semana. O aplicativo 99 conecta passageiros a táxis ou motoristas particulares.

Segundo divulgado pela 99, oferece poder de escolha para as categorias de serviço, que vão desde o 99Pop, com motoristas particulares em diversas cidades; até o 99Táxi, presente em todo o Brasil no modo tarifa cheia e desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99Top, um serviço premium com táxis de luxo.

Como realizar o cadastro para motorista da 99 e passageiro

Para se tornar motorista POP da 99 ou passageiro precisa realizar seu cadastro por meio do próprio aplicativo. Entre no link para realizar o seu cadastro .

Sobre a 99

Fundada em 2012, a 99 é fruto da vontade de fazer diferente de três conhecidos geeks da internet brasileira: Ariel Lambrecht (diretor de produto), Renato Freitas (diretor de tecnologia) e Paulo Veras (CEO). Hoje, 5 anos depois, somos o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e uma das maiores startups da América Latina, com investimento de empresas como Softbank, monashees+, Qualcomm, Tiger Global e, mais recentemente, a DiDi, a maior empresa de mobilidade urbana do mundo.

 

 

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.