Acidente deixa uma vítima fatal e três feridos na PA-275

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira(8) aconteceu um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e um caminhão  entre os municípios de Curionópolis e Parauapebas na Pa-275. A origem do acidente ainda estão sendo apuradas.

Dentro do automóvel vinham 4 pessoas identificadas como Alexandre Santos que conduzia o veículo e os passageiros Emanuel Mendes da Costa, Caio Eduardo da Silva e a jovem Lorrana Pereira Mendonça, 19 anos, que acabou vindo a óbito no local do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local prestando os primeiros socorros.

O carro ficou  totalmente destruído após a batida. Lorrana a vítima fatal estava no banco atrás do motorista local da colisão. De acordo com informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros ela e outro amigo vinham dormindo durante o trajeto.

O motorista do caminhão após o acidente fugiu do local, mas se apresentou até a unidade policial. Alexandre Santos motorista do carro também esteve na delegacia prestando depoimento ainda abalado com o ocorrido preferiu não gravar entrevista, também não soube relatar como aconteceu a colisão entre os veículos.

Deixe uma resposta

Leia mais