“Meti a mão na cara dele e não me arrependo”, diz Wlad em áudio público; ouça

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o deputado Wladimir Costa (SD-PA) agredindo uma homem que participava de um evento da Prefeitura de Jacundá, sudeste do Pará, após ser provocado e ofendido, na noite de quinta-feira (26). O parlamentar estava discursando durante para moradores da cidade, quando reclamou de ser interrompido, seguiu até o cidadão e deu um tapa na cara dela após ser contestado sobre tatuagem com o nome do presidente Michel Temer.

Durante o discurso, Wlad diz que deixaria a vítima falar ao microfone e então é questionado sobre a tatuagem que fez. “Me explica a tatuagem do Temer na tua bunda, por favor?”. Em seguida, o deputado dá um tapa na cara do cidadão e diz “Repeita a cara de homem, vagabundo. Homem safado apanha na cara”. Após a confusão, deputado diz que vai continuar o evento e que “pode filmar e botar nas redes sociais”.

Com toda a repercussão, Wlad publicou um vídeo de um áudio como forma de esclarecimento em seu perfil oficial.

Olá amigos e amigas. Sobre o incidente em Jacundá, sinceramente eu jamais poderia imaginar que, aquele ser asqueroso, que passou várias horas me provocando com xingamentos, palavras de baixo calão, e, principalmente mexendo com a minha mãe, fosse um professor. Tenho o maior respeito por todos os professores, e sei que, em hipótese alguma, eles iriam se prestar à forma ridícula, semelhante à que este homem desrespeitoso agiu, e infelizmente, pois sou carne e osso, então … aconteceu!

Deputado Federal Wladimir Costa

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta