Márcio Miranda reúne mais de cinco mil pessoas em Marabá

Milhares de pessoas lotaram o ginásio Saulo Von Randow, em Marabá, na noite de sexta-feira (31) para declarar apoio a Márcio Miranda Governador. O local ficou pequeno para tanta gente e parte da população ficou do lado de fora do ginásio, ouvindo o candidato.

A programação encerrou um dia cheio de atividades, que começou com reunião com representantes de mais de trinta municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças comunitárias e de trabalhadores de toda a região sudeste do Estado.

Logo na chegada ao ginásio, Márcio Miranda foi recepcionado por uma multidão e seguiu a pé, acompanhando a população e recebendo demonstrações de apoio.

O carinho transmitido pela população de Marabá emocionou Márcio Miranda. “É muito bom ver tanta gente que saiu de sua casa, nesses tempos onde a política está tão desacreditada, mas ela tem a função de transformar a sociedade. E nestas eleições, com o voto, temos essa chance mais uma vez e vejo que todos aqui mantêm a esperança, a crença e a confiança.”

Ao falar com a população, Márcio Miranda explicou o que o motivou a ser candidato “Sou também homem do campo. Não nasci em berço de ouro. Vim de origem humilde e tive as oportunidades que meus pais tanto batalharam. E é isso que quero fazer como governador: ajudar a criar condições para o pequeno produtor, para o pequeno comerciante, para o empreendedor”.

Márcio Miranda afirmou que o Estado precisa ser gerido com responsabilidade. “Como presidente da Assembleia Legislativa, cortei benefícios. Fizemos um esforço e mostramos que dá. Que é possível realizar mais e com responsabilidade. E queremos, com seriedade, implementar o maior programa social que este Estado já viu, para beneficiar as pessoas”, disse.

A segurança também foi um dos destaques no pronunciamento de Márcio Miranda. “O crime não vai ter sossego. Vamos aumentar o efetivo. Vamos reforçar as polícias. E vamos oferecer oportunidades aos nossos jovens, para que eles não caiam na criminalidade”, afirmou Miranda.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta