Marchinhas, arrastão de blocos e mistura de ritmos marcam 2ª noite do Carnaval 2020 em Marabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Jordão Nunes/PMM
Foto: Jordão Nunes/PMM

Milhares de foliões tomaram a praça de São Félix de Valois, na Marabá Pioneira, neste domingo de carnaval (23). A programação contou com arrastão de blocos, marchinhas carnavalescas, bandas tradicionais e a dupla nacional Humberto e Ronaldo.

No segundo dia da festa realizada pela Secretaria de Cultura de Marabá, não faltou alegria e diversão, tudo com muita tranquilidade e segurança como ressaltou seu João Brasil.

Todos os dias a segurança dos brincantes é feita em conjunto pela Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes Patrimoniais, com apoio do Corpo de Bombeiros. Antes da apresentação da banda carnavalesca de Marabá no palco central, quem fez a festa dos foliões foi o arrastão dos blocos na Orla de Marabá, na sequência teve show da Banda Frevo Maior, que contagiou o artista Xavier Santos e a esposa, a professora Luiza Santos.

Entre as atrações do palco, um desfile de fantasias trouxe produções caprichadas pelos foliões. Um momento de muita descontração. Por volta da meia noite, a atração mais esperada, a dupla nacional Humberto e Ronaldo, que misturou ritmos como sertanejo, forró, axé e rock. Para fechar a segunda noite de festa, a banda marabaense Negra Melodia trouxe levou muita animação até às 4 horas da manhã. Uma das famílias mais animadas era a do bloco chapéu-de-couro, que tem mais de 10 anos saindo nas ruas da Marabá Pioneira.

Deixe uma resposta

+ Sobre