Marabá apresenta pico e já tem 119 casos de Covid-19 confirmados

Confira o gráfico no final da matéria
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Saída da Marabá Pioneira - 24-03-019  Foto: Jorge Clésio / Portal Canaã
Saída da Marabá Pioneira - 24-03-019 Foto: Jorge Clésio / Portal Canaã

O município de Marabá divulgou mais um boletim epidemiológico nesta Quarta-Feira(6) onde apresenta uma alta nos casos confirmados de covid-19, vírus responsável pela transmissão da doença Coronavírus.

Apenas hoje(6), a alta foi de 33 casos confirmados seguido pela alta do dia anterior (5) de 35 casos. Nos três dias, Marabá já acumula 68 casos sequentes.

No gráfico abaixo, mostra o pico enfrentado por Marabá, que até então se coloca abaixo dos municípios vizinhos como Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Com a última atualização, o cenário de Marabá segue com 119 casos confirmados, 16 óbitos e 22 casos suspeitos. Dentre os casos confirmados, 17 estão internados, 3 em UTI, 59 em isolamento domiciliar e 24 já tiveram alta.

O município não divulga o quantitativo de recuperados, assim só é possível subtrair os óbitos para obter a quantidade de casos ativos.

Veja também:  Já são 38 casos recuperados de Covid-19 em Canaã dos Carajás

2 respostas

  1. Se os politicos não tivesse roubado saqueado os recursos da saude historicamente no estado do Pará, com toda certeza a população hoje estaria mais protegida com bons hospitais bem aparelhados. Politicos ladrões deixem de roubar o povo paraense. Ass. Itaan Andrade, na defesa do povo. andradeitaan@gmail.com zappBrasil 92.98478.0181

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias