Hospital Municipal de Marabá passa por ampla reforma

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Sérgio SIlva/PMM

O prédio do Hospital Municipal de Marabá (HMM) está passando por uma ampla reforma em sua estrutura. Os serviços fazem parte do projeto de melhoria em vários setores da casa de saúde. O objetivo é melhorar desde o atendimento na recepção até aos setores de internação dos pacientes.

Os serviços nas enfermarias foram de pintura e manutenção de leitos, todo o telhado do HMM também recebeu serviços como troca de calhas. As poltronas para acompanhantes serão trocadas e algumas reformadas. E as portas foram recuperadas e as centrais de ar receberam manutenção.

De acordo com Fabrizzio Bastos, diretor administrativo do HMM, os serviços visam melhorar todos os setores do hospital. Segundo ele, a maior preocupação é atender com qualidade o paciente que procura o HMM.

“Todas as enfermarias, tanto do setor de clínica médica quanto da clínica cirúrgica, estão recebendo melhorias. Ao todo são 72 leitos sendo reformados. Além disso, as poltronas estão sendo trocadas ou reformadas, o que dará mais conforto ao acompanhante”, explica Fabrizzio Bastos.

Fabrizzio explica que são aguardadas muitas outras mudanças no espaço físico do HMM neste ano, como a ampliação de alguns setores. “As mudanças vão melhorar o atendimento e internação dos pacientes”, explicou o diretor administrativo do HMM.

Deixe uma resposta

Leia mais