Evento com Bolsonaro leva multidão ao seu encontro em Marabá

O presidente participou da cerimônia de entrega de títulos rurais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Bolsonaro em Marabá - Foto: @jorgeclesio /Portal Canaã

Às 11h30min, o presidente, Jair Bolsonaro, chegou ao parque de exposição de Marabá, pela BR-155. Em cima de uma caminhonete, o mandatário acenou para as pessoas que estavam congestionadas na rodovia e, ao adentrar ao parque foi recebido por apoiadores que estavam a sua espera para a entrega de títulos de propriedade rurais.

No evento, Bolsonaro participou da cerimônia da entrega de 50.000 títulos de propriedades rurais. Algumas famílias receberam presencialmente a assinatura do mandatário e da ministra, Tereza Cristina.

O evento contou, também, com a presença do ministro Tarcísio de Freitas, do Presidente da Caixa e do advogado geral, André Mendonça. Os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano também estavam presentes.

“Em 20 anos, os outros governos entregaram 40 mil títulos. Em apenas 3 anos e meio, Bolsonaro entrega mais de 50 mil títulos em nossa região.” – disse o presidente do Incra.

Em seu discurso, Bolsonaro enalteceu a importância dos produtores rurais, que segundo ele foi o principal responsável para que não faltasse alimentos durante a Pandemia, nos momentos mais críticos de fechamentos.

Bolsonaro também frisou que nunca fechou um “botequim”, fazendo críticas aos políticas de fechamentos praticadas por governadores e prefeitos.

“Gostaria que todo governante fizesse o que eu faço”, disse Bolsonaro

A presença do presidente mobilizou pessoas de toda a região ao seu encontro, o que causou grande aglomerações e deu trabalho para seus seguranças controlarem sua passagem.

  De forma remota, aulas na rede municipal de Canaã retornam na próxima semana

Em um discurso inflamado Éder Mauro fez críticas diretas ao governador do estado, Helder Barbalho, creditando a ele aos problemas engraçado no estado pela Pandemia. O Deputado também fez críticas ao ex-presidente Lula, em tom eleitoral.

Outra presença marcante foi a dor pastor, Silas Malafaia, que fez um discurso religioso em defesa do presidente.

“Estamos libertando pessoas das mãos do MST. O título de propriedade realmente não tem preço.”, disse o presidente.

Bolsonaro saiu do evento sobre a carroceria de uma caminhonete e acenando para os presentes. Seu próximo destino é o município de Novo Repartimento onde acontece a cerimônia de liberação da pavimentação de 102 quilômetros da rodovia BR-230, a Transamazônica, e a assinatura de ordem de serviço para o início das obras da ponte sobre o rio Xingu.

Uma resposta em “Evento com Bolsonaro leva multidão ao seu encontro em Marabá”

Deixe uma resposta

Leia mais