Correias Mercúrio pretende ampliar produção em Marabá e deve gerar mais empregos

Foto: Reprodução / Correias Mercúrio

O deputado estadual, Toni Cunha (PTB), informou por meio de sua página no Facebook que a empresa, Correias Mercúrio, pretende ampliar sua produção, para gerar mais emprego e renda em Marabá, onde já se encontra instalada no município.

“Acabo de sair de audiência com o governador Helder Barbalho (MDB),  e a empresa Correias Mercúrio, uma das maiores fabricantes de correias industriais do país, já instalada em Marabá. A empresa pretende ampliar sua produção, gerando mais emprego e renda em Marabá e no Estado do Pará,” escreveu Toni Cunha.

Toni também fez um rápido apelo aos políticos; “Políticos, na medida de suas limitações, precisam deixar a zona de conforto e ajudar na busca de investimentos, precisam criar o ambiente para desenvolvimento econômico, permitindo geração de riquezas e combate ao drama do desemprego, que tanto maltrata o povo.”

E concluiu o seu texto dizendo que reconhece o esforço do governo para ajudar a população; “O governador, de modo ágil, é preciso reconhecer, tem feito esforços rápidos no sentido de criar condições para mais desenvolvimento industrial.”

Sobre a Correias Mercúrio 

A Mercúrio, empresa brasileira que em 72 anos de existência se consolidou como líder no mercado de correias transportadoras, sua fábrica instalada no Distrito Industrial de Marabá (PA). Com investimento da ordem de R$ 100 milhões, a unidade é a primeira a produzir correias transportadoras no Norte do país e já opera em três turnos, devido à alta demanda de produção. Com a iniciativa, a empresa já criou 200 postos de trabalho na região, entre vagas diretas e indiretas.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *