Jovem paraense é sucesso na internet por fazer crochê

Foto: Reprodução / Instagram Pedro Crochê

Pedro Victor, conhecido como Pedro Crochê, de Belém (PA), é um jovem paraense que tem feito muito sucesso na internet com seus vídeos fazendo crochê. Apesar das fortes criticas ele continua fabricando bolsas, que já são desejadas por muitas brasileiras, inclusive por celebridades como Bruna Marquezine, Carlinhos Maia, que pediu uma bolsa para a sua mãe, Renata Alves, Kelly Key e Juliana Paes.

O interesse do Pedro pela arte técnica do crochê começou aos 10 anos de idade. Logo muito cedo também teve que enfrentar o preconceito vindo de dentro da própria casa. “Quando meu pai chegava em casa ela (mãe) me ajudava a esconder as linhas e as agulhas”, relatou Pedro em uma entrevista, onde afirmou que sua mãe era a única que o apoiava.

E o talentoso Pedro compartilhou recentemente em suas redes sócias um passado marcado pelo envolvimento com drogas. No vídeo mostra que ele era homossexual e que teve sua vida transformada por Deus. Sua transformação veio quando ele começou a frequentar a Força Jovem Universal, grupo de jovens da Igreja Universal.

Atualmente Pedro Victor tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, mais de 70 seguidores no Facebook e com quase 14 mil inscritos no seu canal no Youtube, onde o mesmo ensina algumas técnicas de crochê.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta