Pará

Instituto Tecnológico Vale abre seleção para nova turma de Mestrado

O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos aprovados na categoria demanda social.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo (turma 2022) de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais do Instituto Tecnológico Vale – Desenvolvimento Sustentável. O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos aprovados na categoria demanda social. Os interessados ou seus representantes legais deverão realizar sua inscrição online até o dia 12 de outubro de 2021.

O Instituto Tecnológico Vale (ITV) é uma instituição sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas e científicas para os desafios da cadeia de mineração e sustentabilidade nos territórios em que a Vale está presente. O Instituto também estimula o respeito à diversidade em suas práticas. “O ITV valoriza a diversidade em todas as suas formas, cores e crenças. Acreditamos que também o nosso curso deve ser o reflexo da pluralidade que existe não só nas comunidades em que atuamos, mas no mundo. Por isso, incentivamos a candidatura dos mais diversos grupos incluindo mulheres, pessoas negras ou indígenas, pessoas com deficiência e da comunidade LGBTQI+”, destaca Guilherme Oliveira, diretor do ITV.

O quê? Curso de Mestrado Profissional do ITV
Formações desejadas: biólogos, geneticistas, agrônomos, químicos, físicos, geólogos, engenheiros, informatas, oceanógrafos, jornalistas, advogados, meteorologistas, geógrafos, economistas, sociólogos e antropólogos, entre outros.
Total de vagas: 30 – até 10 para profissionais da Vale, empresas controladas e coligadas e até 20 para demanda social.
Prazo de inscrição: até 12/10/2021
Mais informações: acesse o link

Compartilhar
Por
Redação