Helder vai proibir o corte de energia elétrica e água por 30 dias no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Bruno Cecim (Agência Pará)

Na noite desta quinta-feira(19) o governador do estado do Pará anunciou medidas de prevenção contra o vírus Covid-19, o transmissor da doença Coronavírus.

Dentre as medidas estão uma que mais chamou atenção dos internautas, que é “a proibição do corte de energia elétrica e água pelos próximos 30 dias.”

Veja as medidas anunciadas pelo Governador:

  • Anunciamos novas medidas de combate ao #Coronavírus. Vamos instituir a proibição do corte de energia elétrica e água pelos próximos 30 dias.
  • Para aquecer e movimentar a economia do Estado, lançaremos um crédito especial para micro e pequenas empresas, no Banpará, com juros de 0,2% e carência de três meses.
  • E também, solicitamos à ALEPA o reconhecimento do estado de calamidade pública no Pará, como uma medida preventiva de segurança para nossa gente.
  • Decidimos também, a partir do dia 25, pagar antecipadamente o salário dos servidores.
  • Estamos tomando todas as medidas cabíveis para tranquilizar e manter o nosso Estado em segurança.

Veja também:  Mais 72 casos de Covid-19 são confirmados em Canaã dos Carajás

4 respostas

  1. E realmente uma ótima atitude do nosso governador deste já eu agradeço por aqui na nossa cidade muitas Pessoa precisando de ajuda a minha cidade e itupiranga pára vamos todos.fazer a nossa parte e com fé em Deus nós vamos vencer. Mas uma vez meu muito obrigado senhor governador

  2. Confesso que gostei muito de tudo q o governador vem fazendo. Priorizar a sua população. Pois essa medida é fundamental. Temos que ter tempo para pagar as dívidas como energia. Hj eles cortam com 15 dias de atraso com 1 talão. Um absurdo.

  3. Isso nao que dizer que vc nao.vai.deixa .de paga so vai pior vai.ter paga dois talao no proximo mes .tem que suspende corte nao.tem quer isenta esse mes isso.sim pra.todos como.vai.paga depos sem trabalha

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias