Helder Barbalho anuncia auxílio para motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas, motorista de vans e transporte escolar

O anúncio foi realizado pelo governo do Pará, na tarde desta sexta-feira (28)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ricardo Amanajás /Agência Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) anunciou, nesta sexta-feira (28), auxílio emergencial para motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas, motorista de vans e transporte escolar.

O benefício tem valor de R$ 500 reais em cota única. As informações foram divulgadas nas redes sociais do governador, na tarde desta sexta-feira (28).

De acordo com o governador estará aguardando até a próxima terça – feira (1), o cadastro dos municípios para contemplar as categorias. A iniciativa será pelo Renda Pará, que vai oferecer esse apoio financeiro.

“Passando para informar que vamos ampliar o Renda Pará. Agora serão beneficiados taxistas, Mototaxistas, motoristas de vans, transporte escolar e de aplicativos no valor de R$500, em cota única.”, disse o governador do Pará.

 

 

 

6 respostas em “Helder Barbalho anuncia auxílio para motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas, motorista de vans e transporte escolar”

Deixe uma resposta

Leia mais