Em jogo decisivo, Paysandu e Figueirense se enfrentam em Florianópolis 


Paysandu e Figueirense se enfrentarão em partida decisiva nesta terça-feira (13), às 19h15 (de Brasília), em Florianópolis, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro série B. O time Paraense foca todas as atenções para os últimos dois compromissos na competição, diante de Figueirense e Atlético-GO.

Na rodada passada o Paysandu  visitou o Guarani, e emplacou uma vitória na Série B 2018. Com gols de Magno e Perema, o time paraense venceu o Guarani por 2 a 0, em Campinas.

Segundo divulgado pelo Paysandu, para o desafio desta terça-feira, em Florianópolis, além de muito estudo sobre o adversário, outro fator que também deve ser bastante analisado pela comissão técnica bicolor é o nível de desgaste que o grupo de atletas apresenta nesta maratona de jogos decisivos.

“A gente tem ainda duas partidas muito difíceis pela frente, e essa, frente ao Figueirense, a gente precisa vencer. Agora é saber recuperar, pensar e estudar para ver qual a melhor estratégica que vamos utilizar”, afirmou o técnico do Paysandu João Brigatti

COMENTAR COM FACEBOOK