Família de lutador precisa de ajuda após perder tudo em incêndio em Eldorado do Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Família de lutador precisa de ajuda após perder tudo em incêndio em Eldorado do Carajás | Fotos: Arquivo da Família

Apenas com a roupa do corpo e a certeza de que precisam o quanto antes recomeçar, esse é o atual estado de uma familia de Eldorado dos Carajás, município distante cerca de 77 km de Canaã dos Carajás, que perdeu tudo o que tinha durante um incêndio na última sexta-feira, 26.
Era por volta das 20h quando um provável curto circuito acusou o incêndio que destruiu completamente a casa de madeira em que morava a família do lutador conhecido com Escorpião Rei. As chamas destruíram tudo o que havia no interior do imóvel.

Na residência, localizada na Av. Carajás, Bairro Buriti, mais conhecido como Km 100, moravam quatro pessoas, três adultos e uma criança de um ano e seis meses, por sorte, ninguém ficou ferido. “Uma amiga ligou pro meu irmão avisando que a nossa casa estava pegando fogo,em seguida fomos pra lá ver se dava pra apagar o fogo e recuperar algo. Mas não imaginávamos que o incêndio estava grave daquele jeito. Quando chegamos ao local, já tinha um caminhão apagando o fogo, mas já era tarde. Nós entramos em desespero, não deu para recuperar nada, só havia sobrado as cinzas”, detalhou Arleanny de Souza Silva, moradora.
Apósa a tragédia, os moradores foram acolhidos na casa de um familiar e agora precisam de toda a ajuda possível para recomeçar. “Estamos procurando forças pra nos reerguermos, pois foi um choque muito grande. No momento, estamos recebendo ajuda através de doações de amigos e de nossos familiares. Tudo, tudo o que puderem nos doar será muito bem vindo”, prosseguiu Arleanny.

Entre os moradores, Dayane Oliveira Sabino, que estava gestante de sete meses. A mulher também perdeu todo o enxoval da criança que nasceu no dia seguinte ao incêndio. “Parte do enxoval estava lavado e pendurado no varal, mas não sobrou absolutamente nada. A gente tem pedido doações para o bebê também, já que tudo o que ele tinha foi consumido pelas chamas”, concluiu Arleanny.

Quem tiver interesse em ajudar, basta entrar em contato através do número (94) 99126-5047. As doações também podem ser entregues no endereço onde a família está acolhida, no km 2, Bairro Buriti, Qd 43,Lt 40.

Deixe uma resposta

Leia mais