Dupla é presa pelos crimes de furto, receptação e posse irregular de arma de fogo em Abaetetuba no Pará

Foto: Divulgação/Policia Civil

As prisões, em flagrante, de Leomiro Lima de Oliveira, conhecido por “Miro” e Ana Carolina, ocorreu nesta quinta-feira (23). Eles são apontados no furto praticado em uma loja de eletrônicos no centro do município de Abaetetuba. O estabelecimento comercial foi assaltado por quatro vezes. Através de imagens captadas por câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou Ana Carolina, como uma das autoras do furto, o que contribuiu na localização da acusada e consequentemente sua prisão. No decorrer das diligências, a equipe de policiais civis identificou e prendeu “Miro”, com ele foi encontrado os objetos roubados do estabelecimento comercial.

Na residência de “Miro” foram aprendidos: caixas de som, carregadores de celular, óculos de sol, bonés, relógio, lanterna, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal, a qual estava municiada. Segundo informações, “Miro” trabalha como vigilante na mesma rua do estabelecimento roubado, e supostamente ele informava aos criminosos o melhor momento para realizar os roubos.

A dupla foi autuada nos crimes de furto, receptação e posse irregular de arma de fogo. “Miro” e Ana Carolina já encontram-se a disposição do poder judiciário.